sábado, 1 de março de 2008

Queimadura


Ontem queimei-me no braço. Desliguei o ferro de engomar e coloquei-o a arrefecer na banca, só que quando ia buscar o filtro da àgua, passei com o braço perto de mais do ferro... Fiquei com uma boa queimadura e uma bolha. Depois de ter seguido todas as mezinhas caseiras que conhecia, perguntei à Susana o que deveria fazer e aconselhou-me a não rebentar a bolha e a esperar que passasse por si. Procurei na internet a forma de tratamento e cheguei à conclusão que o melhor era mesmo deixar estar... hoje não me dói e a bolha quase que desapareceu.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem é amiga???
Quem é???
Se eu não existisse... Eheheh!!!
Ainda bem que já estás melhor...
Always here... Always near...

Anónimo disse...

agua fria corrente + creme nivea (e' o que se aprende nos cursos de socorrismo)

***

Anónimo disse...

Mas que bela medalha de bom comportamento!!!!

Unknown disse...

Poe um penso Duoderm ou Mepitel para proteger contra as infeccoes. E quando a pele comecar a ficar melhor usa Vaselina. Se doer toma Paracetamol ou Ibuprofen.

Mais informacoes sobre a saude:
http://www.nhsdirect.nhs.uk/

CITRA disse...

Vania: o que eu deveria ter feito era ter-te ligado na altura! Obrigada pelos conselhos e pelo pastel de nata ;)