quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dia do Livro e dos Direitos de Autor


(Imagem)

Já me passaram, seguramente, várias centenas de livros pelas mãos. Nos últimos quase 10 anos que a maior parte dos livros foram quase todos da mesma àrea. Um olhar rápido pela estante denuncia-me logo! O livro que vou começar a ler é: "O enquadramento da substituição fiscal e da retenção na fonte na legislação fiscal geral " de Diogo Feio, interessante, não é?

Descrição da prateleira nº 3 da minha estante:

5 Códigos Civis (3 são anotados)
3 Códigos de Processo Civil (1 é anotado)
3 Códigos Penais (1 é anotado)
3 Códigos de Processo Penal (1 é anotado)
1 Elucidário Bancário
1 Código das Custas Judiciais
1 Constituição da Républica Portuguesa
2 Revistas da Ordem dos Advogados
1 compilação de Códigos Tributários
3 mini livros de culinária

1 comentário:

kuka disse...

oi
tudo bem?
a susana falou-me do teu blog e vim dar uma vista de olhos...
é...a minha estante é bem parecida com a tua :)

beijos Rute
http://olhargirassol.blogspot.com/