quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Saudades de Londres


De Londres sinto saudades (sem qualquer ordem de preferência):
- do Óscar
- de não ter frio dentro de casa e o aquecimento estar desligado
- de andar a passear pelos bairros cosmopolitas de Kensington, Chelsea e Mayfair e espreitar para dentro das casas (sempre com as cortinas abertas)
- de ir ao Victoria and Albert Museum, Natural History Museum, National Portrait Gallery, National Gallery, Tate e British Museum
- dos kebabs do Best Mangal
- da loja Apple em Regent Street
- dos meus passeios pelos parques
- dos double chocolat muffins do Tesco
- de ir ao Harrod´s
- de ir dar amendoins aos esquilos ao Holland Park
- de ir ao Marks and Spencer, Next, Primark, Waterstone, Argos, Cath Kidston, Whole Foods Market, Hobbs, Jigsaw, Homebase, Monsoon, Robert Dyas, Uniqlo e Muji
- de ir espreitar as lojas a Oxford Street e Kensington High Street
- do fish and chips congelado de 1£ do Tesco
- dos meus passeios com a Mary, a Rita, a Diana e a Vânia
- de ir a Portobello Road
- de receber visitas
- de scones verdadeiros
- dos hamburguers dos pubs
- de ir à missa das 11:00 a Bayswater
- de comer triffle de morango do Tesco

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu ca tenho saudades d ter mais tempinho pa isso lol,mas tb gosto da maioria dos itens da lista!!! Ah, dakela zona onde lanchamos um crepe, a Christopher's Place!!!

Anónimo disse...

Hummm... Ó mulher... afinal Londres tinha muitos encantos... Fiquei "invejosa" dessas vivências bem lembradas! :)