quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A minha leitura do momento


(imagem retirada da net)

4 comentários:

Anónimo disse...

Já li... Adorei... "Colei" no início e não parei enquanto não acabei...
Já estou a ler o segundo livro (tive de fazer uma breve pausa para ler o Novo regime do divórico, mas enfim... continuarei em breve)...
O escritor é muito bom...
E tudo começa no Cemitério dos Livros Esquecidos que eu adorava conhecer...

Anónimo disse...

é lindo esse livro, li ele duas vezes, e posso dizer que sou uma das melhores das leituras da minha vida, li em espanhol
maravilhoso!!

Lótus disse...

Já li e gostei bastante. Agora estou a ler outro do mesmo autor, "O Jogo do Anjo" e também estou a gostar...

Beijinhos

CITRA disse...

Acabei agora mesmo de ler o livro. Gostei, se bem que o final é um bocadinho previsível...