quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Heathrow airport


(link da imagem)

São 00:55, estou sentada desconfortavelmente num banco na hotspot da T Mobile, pois aqui há uma ficha eléctrica onde liguei o meu Apple.

Cheguei há cerca de 1 hora, passei por uma balança e pesei a mala: 16 kg! Só de pensar nas coisas que não trouxe por pensar que já tinha ultrapassado o limite...
Subi para a zona do embarque e vi logo um lugar excelente: um banco sem braço no meio, ou seja, um local onde me esticar, mas azar o meu: 3 brasileiros na conversa (só ouvi que uma das miúdas tinha 18 anos e já era muita viajada, nem precisei de ouvir mais).
Encontrei este lugar, liguei o computador à corrente e estive a ler os meus blogs de leitura diária que tinha descarregado em casa.
Atrás de mim está um gupo de espanhois, que como bons latinos que são, exprimem-se em bom som.

Aqui os empregados das limpezas já não são tugas (como em Stansted), mas indianos. Andam a aspirar o tecto (esta é uma completa novidade para mim que nunca tinha visto nada semelhante). Neste momento estão a passar 2 polícias pelas minhas costas.
Este post parece que vai ser muito interessante e comprido.
Só espero pelas 4:40, altura em que finalmente vou poder despachar a mala e ir para a zona do duty free.
Vou ouvir o meu querido ipod e jogar Zuma.
01:16

Afinal os polícias que passaram há pouco por aqui, foram ter com os coleguinhas ao Costa, contei 6 polícias. Em Stansted não vi um único policia durante toda a noite que lá passei e aqui já vi 6, deve ser proporcional ao tamanho do aeroporto!
Estou a ouvir a minha playlist com as músicas que marcaram a minha adolescência (Cláudia: lembrei-me de ti pois foste tu que me deste a conhecer os Blind Melon ;) ). E a jogar Zuma!
01:27

Acabaram de anunciar que vai haver uma simulação de incêndio que demorará 1 minuto e que a evacuação não será necessária. 1 minuto para uma simulação de incêndio? Esta gente definitivamente que não regula muito bem ou serei eu que a esta hora estou a ficar demsiado picuinhas?
Vou continuar a jogar Zuma!
02:06

Voltaram a anunciar o teste de incêndio, mas desta vez vai durar 2 minutos! E assim conseguiram acordar mais de metade do pessoal...
Chegou companhia... um membro do sexo masculino que aparente ter entre 25-35 anos sentou-se no outro hotspot. Também tem um MacBook, mas o meu melhor é melhor! Vou voltar ao meu joguinho...
02:39

Ouvi finalmente o alarme de incêndio! Sinceramente, no dia em que houver um incêndio, se for com o mesmo volume, o pessoal fica todo frito antes que se aperceba que há um incêndio (parece um berbequim)! Esperemos que o volume tenho sido reduzido devido ao horário...
Já só faltam 2 horas para abrir o check in!
02:55

Estou com os auscultadores nos ouvidos a ouvir música e mesmo assim consigo ouvir gente a ressonar!

03:04

Acreditam que ainda estão a aspirar o tecto?

03:34

Acabei de jogar Zuma.

03:40

Já só falta uma hora para abrir o check in
04:10 Acabei de ver o final do filme 300 que já tinha começado a ver há umas semanas. Ainda tenho mais 4 filmes no computador para ver, 2 revistas e 1 livro. De certeza que não vou ficar entediada até à hora do voo.
04:27

Hora de ir procurar uma casa de banho e ir até ao check in.
04:40
Fui para a fila do check in. Fila enorme por causa do voo das 06:00 para Lisboa.

05:20

Ainda na fila do check in. O voo para Lisboa foi atrasado 1 hora. Estão 3 empregadas da TAP a fazer o check in e pelo menos 40 pessoas na fila. Estão bastantes brasileiros com imensas malas, que mais tarde irão seguir para o Brasil a partir de Portugal. Que seca!

05:40

Ainda na fila. Como o voo de Lisboa foi atrasado, cada vez que aparece alguém a fazer o check in para lá, a funcionária da TAP tem de sair do balcão do check in para emitir um novo bilhete no balcão da TAP. Demoram tanto que já equacionei se não teriam ido tomar o pequeno almoço e fumar um cigarrinho lá fora...

06:23

Já estou dentro do avião, vai quase vazio. Estou exausta.

1 comentário:

Unknown disse...

Fofita, não te queixes tanto... O que interessa é que já estás em casa!!! Agora sim, tenho quem me ature!!!! Eheheh!
É tão bom ter-te de volta...