domingo, 25 de novembro de 2007

25 de Novembro

Hoje devia estar a cerca de 1200 km daqui. Vai ser um dia 25 de Novembro completamente atípico para mim, além de não estar com o meu pai, ontem não passei o dia na cozinha a fazer sobremesas, nem a pôr a mesa na sala de jantar, nem a fazer um cartãozinho com a minha irmã. Hoje também não me vou sentar à mesa com o resto da família, nem olhar para o que está em cima da mesa e pensar que é comida mais do que suficiente para nos alimentar durante uma semana. Nem vou ouvir as histórias do pós 25 de Abril, do que aconteceu e onde estavam os meus familiares no dia 25 de Novembro de 1975 ou os resultados do F. C. Porto.É o início de uma era em que os dias signifiativos começam a ter outro ritmo, outras memórias, outras vivências.Parabéns pai, sem ti nunca seria o que sou hoje. Muitas felicidades.

P.S. e que o Porto ganhe (e jogue bem), que sei que gostarias imenso.

Sem comentários: