quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Adenda ao post anterior - tentativa frustada de doação de medula

(imagem retirada da net)

Há já uns tempitos que andava a ponderar tornar-me dadora de medula óssea, até que se tornou numa decisão a concretizar a curto prazo.
Fui então ao site do Centro de Histocompatibilidade do Norte e vi quando é que uma brigada de recolha estaria aqui por perto.
O dia era hoje. Acordei mais cedo, tomei um pequeno-almoço reforçado e quando cheguei ao local, não estava lá nenhuma brigada nem ninguém tinha conhecimento da ocorrência.
Desilusão completa.
A juntar a isto tudo, o telefone daqui não está a permitir fazer chamadas para números de telefone fixos, logo é-me impossível descobrir em tempo útil se amanhã estará a brigada no local mencionado no site.
Resta-me ir ao Centro uma manhã das minha férias.

Sem comentários: