quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Blogs


Quem me conhece sabe que leio dezenas de blogs todos os dias, porque tenho tempo para o fazer! Já coloquei aqui e aqui os links de alguns blogs que costumo visitar.
Hoje, ao fazer a ronda diária dos blogs, deparei-me com um post que me fez reflectir e quando estava a comentar esse post, apercebi-me que o tinha de transcrever para aqui:
"Há blogs que simplesmente nos prendem. Um dia nunca é completo sem pelo menos uma passagem de olhos pelos blogs favoritos.
Depois há aqueles que lemos ocasionalmente e os que lemos 1 vez por mês. Há também os que nos emocionam e nos fazem sentir uma grande empatia com quem os escreve e há os que são de pessoas nossas conhecidas e não nos dizem nada.
É a blogosfera e a sua ilimitada escolha. A questão está em saber fazer escolhas."

2 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Olá!
Li o teu comment no meu blog e corri para o teu para matar a curiosidade.
É de um valor inegualável este teu blog. Já me deleitei com os teus links, com as tuas fotos e, sobretudo, receitas!
Agradeço as palavras que me deixaste lá.
Não tenho nada a acrescentar, já que nada mais vai para lá do que registei e do que senti ontem quando escrevi o post.
voltarei, também eu, ao teu blog e com muito prazer!

um beijo gde
Lisa

CITRA disse...

Obrigada.
Raramente comento os blogs que vejo, só quando sinto necessidade de o fazer. Foi o que aconteceu hoje.
Obrigada!
CITRA