quinta-feira, 26 de junho de 2008

Melga

(imagem retirada da net)

Ex.ª Sr.ª Melga
Venho por este meio requerer o seu desaparecimento nocturno do meu quarto, com os seguintes fundamentos:

O seu zumbido é irritante

Ainda mais irritante é estar a dormir e V. Ex.ª resolver fazer vôos razantes juntos dos meus ouvidos

Não a consegui ver sempre que me acordou e liguei a luz

Tem bastante locais onde picar, não precisa de o fazer perto dos meus ouvidos

Ainda cheguei a ligar o Raid, mas não se mostrou eficaz contra a existência de V. Ex.ª

Cheguei a tapar-me toda com o lençol, mas está demasiado calor para o fazer durante a noite toda

Uma vez que acordei diversas vezes durante a noite, o meu sono não foi reparador, causando grandes distúrbios durante o dia ainda a decorrer

Nestes Termos e sempre com o mui douto suprimento de V. Ex.ª, deve o presente requerimento ser aceite e, em consequência, V. Ex.ª mudar a sua localização para outro domícilio.

3 comentários:

Carla Oliveira disse...

Não sei se com o requerimento vais ter muita sorte...lol... é muita burocracia pra uma melga só!!!
;D

CITRA disse...

Luny: Bem vinda!
Esta noite vai ser diferente: o RAID já está ligado :D

Anónimo disse...

Apoiado, apoiado
Hoje não posso estar mais do que solidária...
A melga kamikase passeou-se com grande desplante toda a noite pelo meu quarto.
também vou aderir ao raid.
:)