quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Caixinhas



Como o prometido é devido (mais vale tarde do que nunca!), aqui está um post sobre as minhas caixinhas!
As caixinhas só chegaram na 6ª feira, no sábado desempacotei-as e comecei a montá-las, mas como me apercebi que era tarefa impossível montar 185 caixinhas sozinha, chamei as minhas ajudantes favoritas: a Susana e a Rute.
No domingo montamos as restantes caixinhas, colocamos os pensamentos e o chá lá dentro, cortamos as fitinhas e fizemos os lacinhos. Só foi pena a fita não ter chegado para todas as caixinhas!
Aproveito para agradecer publicamente a ajuda sempre pronta e rápida das minhas amigas, assim como da minha família, sem a qual o dia 28 seria uma dia muito probezinho a nível de preparativos!

2 comentários:

Unknown disse...

Pois, pois...
Esse chá vai-te sair muito caro!!!
Quando chegar a minha vez, vais pagar com juros!!!! Eheheh!
Sabes que vou estar sempre aqui para te ajudar... É só chamar...
Ir ter contigo é que vai começar a ser mais difícil... E mais dispendioso... Eheheh!

Anónimo disse...

Clau já não nos vimos há bastabte tempo mas fiquei muito feliz por saber da novidade....
Felicidades é tudo o que posso desejar a ti e ao Ricardo.
Bjos
Ana V.