quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saudades

(imagem retirada da net)

Há dias que são mais significativos do que outros. Há dias puramente banais que se transformam em dias especiais e dias especiais que perdem o encanto.
Foi há 5 anos que celebraste o teu último aniversário. Lembro-me muito bem da visita que te fiz em casa dos teus tios. A tua mãe estava contigo, mas deixou-nos a sós para conversarmos. Mal falaste, o pouco que disseste transformou-se em choro e num desalento sem fim. É a ultima memória tua que guardo ainda com todas as capacidades e consciente.
Este dia ficará sempre ligado a ti, às boas memórias, aos bons momentos que passamos juntas.
Tenho saudades...

1 comentário:

Pérola Negra disse...

Já tinha lido este teu texto. Hoje, ao voltar a ler, fiquei novamente, com um nó na garganta. A tua saudade nota-se em cada palavra. Uma bela homenagem diria eu.
Obrigada por me dares o teu email e por mostrares vontade de falar comigo. Em breve entrarei em contacto contigo.
Beijinhos