sábado, 6 de dezembro de 2008

Net e amizades


(imagem retirada da net)

Com as novas tecnologias, a forma de comunicar mudou imenso, senão vejamos: deixamos de telefonar para enviar sms a dizer que vamos chegar atrasados, mandamos emails em vez de escrever cartas, mandamos postais de Natal electrónicos em vez de enviar cartões de papel, conseguimos falar e ver pessoas que estão do outro lado no computador em tempo real, etc.
Sempre fui bastante cautelosa com os conhecimentos travados através da internet, mas isso não me impediu de fazer amigas! Hoje conheci pessoalmente mais uma dessas amigas, agora só falta a minha comadre virtual!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de comentar este post com a leveza que me é característica... Mas não consigo... talvez um dia te explique...

abraço

ovo*

CITRA disse...

Para me poderes explicar, terias 1º de mandar o mail :P hehehehe também consigo ser mazinha ;)
Bjs

Mary Jo disse...

A comadre sou eu? ;)

CITRA disse...

Mary Jo: claro que és a comadre virtual! Temos de combinar um encontro antes de a minha afilhada virtual nascer :)